TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 11 DE OUTUBRO DE 2024

Shabat Shalom!!!

Nesse fim de semana, estaremos no centro do dia de Yom Kippur.

Yom Kipur é considerado o maior portal espiritual do calendário bíblico! É o dia em que os céus se abrem para receber nosso arrependimento, onde devemos fazer nossos jejuns e orações. 

Jesus participou e nos diz: Quem crê verá a glória de Deus.

Portanto, Yom Kippur é uma oportunidade de desfazermos um ciclo passado comprometido, para começar um ciclo sem pendências na alma. Amém!!!

Como cristãos, nós não precisamos esperar um ciclo inteiro para liberar o nosso coração, porém estamos diante de céus proféticos, entenda que essa festa já estava apontando para Jesus, nosso Messias, Aquele que nos perdoou e nos ensinou a perdoar. Por isso, a Palavra diz em Cl 3:13-14:
 
13 Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outrem. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós; 14 acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição. 

Eu entendo que se entrarmos nesses três níveis de perdão: pessoal, familiar e social; poderemos sair de qualquer sentimento de culpa e de qualquer acusação, seremos liberados pela Palavra. Rm  8:1.

1 Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.

Tenham um excelente Shabat no final dessa tarde, e já procure se examinar nesses três níveis de perdão em sua vida: 
- Pessoal.
- Familiar.
- E social.

Deus os abençoe! Amo vocês!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema