TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 14 DE OUTUBRO DE 2024

Shalom, amados!!!

Tenham todos uma semana abençoada, com aquEle que nos amou, dando o seu único filho para que tivéssemos vida, e vida em abundância. Amém???

Jesus nos orienta sobre alguns cuidados que devemos ter, e uma deles está em Mt 24:24.

24 Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, ENGANAR até os ELEITOS.

Portanto, na orientação de Jesus vemos que todos nós devemos vigiar muito mesmo. Porque quando decidimos algo errado pecamos, e o pecado muitas vezes aparece camuflado para enganar, se possível os próprios eleitos de Deus.
E Jesus deixou claro que o caminho largo é fácil não é da vontade de Deus. Mt 7:13.
 
13 Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à PERDIÇÃO, e são MUITOS os que entram por ela.

Não se estabelece o Reino de Deus com ações humanas, mas sim com ações espirituais, e isso, envolve:
- Leitura de palavra.
- Orações.
- E Jejuns.

Todos nós, como servos de Jesus, devemos refletir antes de tomar qualquer decisão, orar. Por que? Porque assim, teremos a sensibilidade de saber se realmente aquela decisão é a vontade de Deus. 

Se somos filhos de Deus, devemos ouvir a voz do Espírito Santo e como tal devemos agir.

Lembre-se de que a vontade de Deus sempre é a melhor para você!

Oro para que nessa semana, você seja vistado pelo Espírito Santo, e seja abençoado com decisões espirituais, sentimentais, financeiras, familiares e a respeito do seu chamado, em linha com a Palavra e com a vontade do Senhor.

Deus os abençoe! Beijo no coração! Amo vocês! 

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema