TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 10 DE ABRIL DE 2024

Shalom!!! Intercedendo por vocês!!!
 
Já oro para que vocês tenham um excelente dia, da parte daquele que nos ama, Jesus, e quer sempre o nosso melhor!

Veja que Paulo, não admite qualquer tipo de dúvida quando o assunto é a atitude nossa perante ao Senhor. Porém, aos escolhidos, jamais podem vacilar ou negligenciar o que a Palavra alerta, sobre o grande amor que Cristo tem por nós.

Na Palavra, Paulo nos faz uma pergunta, sobre a qual devemos refletir, que está em Rm 8:35.

35 Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?

A resposta que aquele que realmente tem intimidade com o Espírito Santo é: nada pode nos separar do amor de Cristo! Nada pode nos separar desse amor, sejam quais forem as nossas lutas! Porque o amor de Jesus não tem fim e alcança tanto o grato como o ingrato através de sua misericórdia, ou seja, temos a vitória completa por meio daquele que nos amou, por isso, não podemos vacilar em nossas emoções. 

Sabemos que a única coisa que nos faz separar de Deus é o pecado. Por isso, a pergunta: - Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? - É Deus quem os justifica.

Veja que Jesus disse assim em Jo 16:33b.

33…No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. 

Seja grato ao Senhor!!! Cristo em nós, esperança da Glória!

Vocês são vencedores em Cristo! Deus os abençoe! Amo vocês!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema