TEMA 2018: CIDADE DE DEUS, A CONQUISTA DO TERRITÓRIO.

PÁSCOA NA MAANAIM - VEJA COMO FOI

02/04/2018
Maanaim Ministério Apostólico - Noticias
Cumprindo a ordenança Bíblica de comemorar as festas bíblicas, a Maanaim comemorou nos dias 30 e 31 de março e 1 de abril de 2018 a Festa Bíblica da Páscoa.

Foram dias de um grande derramar de bênçãos na vida de cada irmão e irmã que participaram da festa da Páscoa!

No dia 30 o apóstolo Liberato trouxe uma palavra abençoada sobre a necessidade de entrar em céus de Páscoa e não comemorar a festa como os padrões do mundo. O teatro trouxe uma reflexão sobre a necessidade da igreja se posicionar em todos os campos, inclusive no campo político, para que não a nação não seja governada por ímpios. A Rede de Crianças apresentou uma música sobre a Páscoa, e a Rede de Danças durante todo o culto apresentou suas coreografias levando os presentes a adorar ao Senhor com danças.

No dia 31 a apóstola Liz Ângela trouxe uma palavra sobre os princípios de Deus na época da Páscoa. O teatro apresentou uma peça desenvolvida a partir de peça aprensentada na Festa dos Tabernáculos de 2017, mostrando pelos séculos a história de Israel e a necessidade de orarmos pela paz de Jerusalém. A Rede de Crianças aprensentou um lindo teatro sobre o significado da verdadeira páscoa.

No dia 1 de abril, a Festa foi encerrada com a Santa Ceia do Senhor ministrada pelo apóstolo Liberato, que trouxe uma palavra abençoada sobre a Páscoa.  A Rede de Crianças apresentou pequeno teatro com música. O teatro encenou uma peça sobre a crucificação de Cristo.
Alameda Contorno, Nº 1840, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia - Goiás CEP:74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta - 8 h às 12 h e 14 h às 17 h.
Net Suprema