Graça e Paz amados dessa Igreja Santa Ungida e Próspera!
Que Deus nos dê a UNÇÃO de amor, de conquista e poder do Espírito Santo!
Deus tem nos dado muitas instruções para sermos conquistadores de territórios e sermos abençoados na terra. Porém, nessas conquistas é para que sejamos abençoados, e teremos sim as nossas adversidades!!!
Portanto, só teremos êxito em nossas conquistas, se vigiarmos nossas atitudes e seguirmos as instruções dadas, que estão na Palavra de Deus, pois o antídoto contra esse veneno, que tem abatido muitos crentes, é a nossa vigilância mesmo.
Veja que desde o início, esse veneno atingia o povo de Deus. Nm 21:5-7.
5 E o Povo FALOU contra DEUS e contra MOISES: Por que nos fizestes subir do Egito, para que morramos neste deserto, onde não há pão nem água? E a nossa alma tem fastio deste pão vil. 6 Então, O SENHOR MANDOU entre o povo SERPENTES ABRASADORAS, que MORDIAM o POVO; e MORRERAM muitos do povo de Israel. 7 Veio o povo a MOISÉS e disse: HAVEMOS PECADO, porque temos FALADO contra o SENHOR e contra TI; ora ao Senhor que tire de nós as serpentes. Então, Moisés OROU pelo povo.
Portanto, essas serpentes abrasadoras que Deus mandou, possuem algumas funções:
1º Morder ou picar.
Um dos sintomas de alguém mordido ou picado é que a pessoa entra em alucinação e começa a FALAR coisas sem ter noção do que está dizendo.(MURMURAÇÃO)
O veneno dessa regência, passa a dominar as emoções da pessoa e elas não se governam mais e a desonra se instala.
E o pior, elas não se dão mais conta de que estão na terra que Deus tem dado para serem abençoadas.(MURMURANDO).
Portanto, o pecado contra Deus e contra o líder fecha os céus da oportunidade. Leia o Versículo 6.
Veja que para vir a cura, somente o líder pode orar e interceder para retirar esse veneno que faz o crente picado perder a visão espiritual.
A primeira área afetada em uma pessoa envenenada por uma serpente é a visão das coisas espirituais.
Por que satanás age assim? Porque ele quer matar o líder (espiritual, de célula, de família, do trabalho) pois ele é o maior alvo da serpente.
Portanto, TODOS nós precisamos VIGIAR NOSSOS ATOS E ATITUDES e não se iluda: Porque existe uma serpente em busca desses líderes, para tentar imobiliza-los, para que eles não conquistem e não sejam abençoados, para que eles não avancem na sua chamada.
Temos Deus? SIM! Mas, se não vigiarmos somos presa fácil.
Precisamos viver a Palavra!
Que Deus nos abençoe e guarde! Nos dê uma semana de uma nova UNÇÃO como filhos! Nos dê uma UNÇÃO de CONQUISTA, AUTORIDADE, PODER do ESPÍRITO SANTO e de MUDANCA!
Deus os abençoe! Amo vocês!
