Shalom!!! Excelente semana a todos!
Talvez você olhe para os dias que virão e pense: “Será que vou conseguir?” A resposta da Palavra de Deus é clara: sim, se você entregar tudo a Ele!O Sl 37:5, diz.
5 Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.
Portanto, entregar o caminho ao Senhor não é desistir de lutar, mas é reconhecer que Deus sabe o melhor trajeto, mesmo quando você não enxerga o próximo passo. Confiar n’Ele é descansar sabendo que Sua vontade é boa, perfeita e agradável como diz em Rm 12:2.
2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
A promessa do Sl 37 é linda: “e o mais Ele fará.” Isso significa que Deus trabalha em áreas que você não pode alcançar, resolve o que está fora do seu controle e abre portas que você não poderia abrir.
Deus os abençoe! Amo vocês! Beijo no coração!

