TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

JEJUM DA REFORMA

No Domingo, dia 25 de Setembro, começaremos mais um Jejum de Daniel, que será entregue dia 15 de Outubro. A convocação do Apóstolo Renê Terra Nova é para todos os Pastores, Bispos, Apóstolos, Líderes de Célula e discípulos que estão na cobertura da Visão Celular no Modelo dos 12.

O Apóstolo Renê Terra Nova diz: ?Muitas mudanças já ocorreram, mas temos que prosseguir buscando a Reforma. O Reformista Maior, Yeshua, tem nos impactado e temos sido chamados a colocar em ordem a nossa casa. Sei que Ele continuará nos conduzindo em êxito e alcançaremos a vitória em todas as áreas da nossa vida?. Apenas frutas, legumes e verduras serão permitidos. Lembre-se de que tirar alimentos da sua dieta não significará nada se você não mergulhar de fato na presença de Deus.

Nosso principal objetivo é clamar pela Reforma, aquela transformação poderosa que o Senhor fará, primeiramente em nosso interior, em nosso caráter, e, consequentemente, em nossa casa e na geografia que estamos plantados. Se você enfrenta algumas questões de saúde (diabetes, anemia, hipoglicemia...), não entre no jejum sem antes consultar seu médico e receber dele a liberação. Diga detalhadamente a ele tudo que será cortado e se ele não liberar você, não entre. Siga as instruções do seu médico e dos profissionais da saúde que o acompanham.

Atenção! Crianças, gestantes, lactantes e pessoas portadoras de doenças crônicas devem também ter precaução. Consulte seu médico! Prepare-se, líder de êxito! Será tremendo o que Deus vai fazer, desatando suas Células e formando suas Equipes de 12.

Fonte: www.mir12.com.br

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema