TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

SEMINÁRIO CONSOLIDAÇÃO - VEJA COMO FOI

Nos dias 24 a 26 de junho aconteceu no Maanaim Ministério Apostólico, o Seminário Consolidar! Foram dias de muita unção de Deus e de um grande renovo em cada líder do ministério!

As ministrações trouxeram a certeza de que a consolidação é de extrema importância, uma vez que muitos até sabem ganhar vidas, mas não as consolidam da forma correta.

O Seminário teve início na sexta dia 24 com uma tremenda ministração do Apostólo Liberato mostrando a responsabilidade de cada líder em consolidar as vidas ganhas!

No sábado à noite a ministração ficou na responsabilidade do pastor Neto (12 do Ap Monteiro - Manaus), que trouxe uma mensagem tremenda sobre consolidação e seu testemunho de vida, de alguém que foi consolidado e hoje é muito usado por Deus para estabelecer o Reino de Deus em sua geografia.

Na manhã de domingo aqueles que estiveram na Maanaim puderam receber a continuidade da palavra ministrada pelo Pr Neto, com um momento de grande  unção ao final do culto, e uma busca de todos por um renovo na disposição em consolidar as vidas.

Domingo à noite, após a ministração do apóstolo Liberato, a igreja toda em oração renovou sua aliança com o Senhor em consolidar as vidas que o Senhor Jesus tem enviado!

Clique aqui e acesse as fotos do Seminário de Consolidação!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema