TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 10 DE JANEIRO DE 2022

Graça e Paz amados!

Que a sua semana seja de muitas SURPRESAS DO CÉU, e que os  LIMITES que você possa encontrar em sua vida, sejam para que você veja os moveres de Deus em sua direção!

Em nossa caminhada cristã, muitas vezes encontramos os LIMITES da vida, porém, precisamos lembrar que Deus nunca nos desampara, deixando de fornecer Suas provisões e providências. 

Veja:
- O Limite de Moisés era o mar... Deus abriu! 
- O Limite de Abraão era a morte de Isaac... Deus proveu o cordeiro! 
- O Limite de Ana era a esterilidade... Deus Lhe deu um filho!  
- O Limite de Jesus Cristo era a morte... Deus o Ressuscitou!

Quais tem sido os seus LIMITES? O que tem impedido você de andar nos caminhos de Deus e levar sua família, seus parentes e seus amigos aos caminhos de Jesus? O que tem LIMITADO você:
- De ir à Igreja?
- De fazer uma célula?
- De levar a Palavra de vida?
- De dar a direção e mostrar o caminhos de Jesus?
- De vencer os LIMITES da sua alma?

Há uma promessa para você: A SUA GEOGRAFIA É O TERRITÓRIO DE PROMESSA!

Há muitas promessas para sua vida! Você pode dizer AMÉM???

E uma delas é que Jesus virá pessoalmente levar a sua Igreja. E todos os que aguardam a redenção serão salvos: Jo 14:1-3.

1 Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. 2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. 3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também.
 
Oro para que nessa semana, o Senhor Deus o abençoe e guarde e que tudo aquilo que tem LIMITADO você, seja só o instrumento para que os MOVERES sobrenaturais de Deus aconteçam em sua direção.
 
Que Deus abra seus olhos espirituais, e você veja que os LIMITES que você esteja vendo como seu FIM, na realidade serão a oportunidade da manifestação de Deus e dos seus milagres em sua vida!

É muito bom servir ao Deus VIVO!!

Deus os abençoe! Amo vocês! Beijo no coração!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema