TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 23 DE SETEMBRO DE 2021

Graça e Paz amados de Jesus! Que o Senhor vos abençoe e faça ser mais do que vencedores em todas a tuas lutas e adversidades!!!

Ef 6:12 diz.

12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, as nossas lutas, segundo Efésios 6, não são contra carne nem sangue, mas contra principados e potestades. 
E é nessa rota, que não podemos perder-nos e nem confundir-nos, porque é aí que muitos erram o caminho! Não podemos esquecer que a verdadeira luta é contra o demônio, por isso, não podemos errar e sair lutando contra as pessoas. 

Entender que os demônios ao verem as faltas de quem não tem entendimento, passam a aproveitar-se desses erros e vencem.

Infelizmente por falta de conhecimento, muitos filhos de Deus tem perdido guerras e conquistas. Por isso, lembre-se, você nasceu para ser um modelo.

Portanto, vença os seus inimigos espirituais com oração e jejum e leitura da Palavra.

Deus chamou-o para ser mais do que vencedor! Por isso, se você crê nessa verdade, você deve viver e expressar-se como quem entendeu verdadeiramente o chamado do Pai. 

Deus os abençoe! Beijo no coração! Amo vocês!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema