TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 21 DE SETEMBRO DE 2021

Graça e Paz!!! Excelente semana a todos!
  
A Identidade é aquilo que somos sempre, não importa a situação. Mas Deus nos dá recursos e nos deixou ensinos para mudarmos o que éramos para sermos realmente filhos. Ef 4:22-24.

22. Quanto à antiga maneira de viver, vocês foram ensinados a despir-se do velho homem, que se corrompe por desejos enganosos, 23. a serem renovados no modo de pensar e 24. a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade.

Portanto é nobre tirar um tempo para repensar as áreas das nossas vidas e aproximarmos mais de Deus.

Precisamos ter a confiança que Deus sabe todas as coisas, por isso, é inteligente voltar aos caminhos da verdade pedindo ao Espírito Santo que ajude a moldar a identidade já recebida, para que seja sempre firmada em Deus.  

Entenda que  em uma mudança de mentalidade, de servo para filho amado de Deus, você verá a sua caminhada terrena com Cristo mudar por completo e ter êxito em tudo. Por que? Porque a obra que Jesus fez já está consumada e cabe a você agora decidir viver com aquilo que Ele já nos deu ou não.

Portanto, a sua identidade é ser um filho amado de Deus, por intermédio de Cristo Jesus.

Deus os abençoe! Beijo no coração! Amo vocês!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema