TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 23 DE JULHO DE 2021

Graça e Paz a essa Igreja Santa Ungida e Próspera!

Tenham um dia abençoado no AMOR de Cristo.

A palavra de Jesus aos seus discípulos, sempre trará um grande aprendizado!

Jo 13:34-35

34 Novo mandamento  vos dou: que vos "AMEIS uns aos outros"; assim como “eu vos AMEI”, que também “vos AMEIS uns aos outros”.  35 Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: ”se tiverdes AMOR uns aos outros”.

Precisamos vigiar porque é justamente no “AMOR” que somos provados. E infelizmente nessa prova, muitos abandonam o “amor a Deus e ao próximo”.

Isso trás consequências, porque como cristãos, quem não “AMA”, não aprendeu com Jesus sobre o “AMOR”.

O pior é que no lugar do "AMOR" e da “honra”, começam a se instalar a "desonra" seguida dos "medos", e esses dois últimos, podem sim, passar a governar a vida de que assim age.

A Palavra nos adverte assim em I Jo 4:18-20.

18 No "AMOR" não existe "medo"; antes, o perfeito "AMOR" lança fora o "medo". Ora, o "medo" PRODUZ tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no "AMOR". 19 "Nós amamos" porque ele nos amou primeiro. 20 Se alguém disser: "AMO a Deus", e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que "não AMA" a seu irmão, a quem vê, não pode "AMAR a Deus", a quem não vê.

Portanto, o inimigo sabendo disso, sempre colocará barreiras, como brigas, discórdias, carnalidade, nervosismo, tormentos, contendas, desobediência, pecados, afastamento de Deus, afastamento da igreja, afastamento da célula, tudo para que o verdadeiro  "AMOR" em nossas vidas seja lançado fora, instalando-se assim a frieza, a apatia pelas pessoas, que são a imagem e semelhança do Senhor.

Sabemos que o Reino de Deus é tomado por esforço. Por isso, precisamos lutar contra esses sentimentos do inimigo e velar pelo sentimento de Deus.

Eu ouvi uma frase que dizia assim: "Não valorize quem apenas diz que te ama, valorize quem prova que te ama".

Deus está nos dando entendimento espiritual, para a Igreja colocar em prática o "AMOR" dEle em nossas vidas para nós "provarmos isso a Ele", que realmente somos seus discípulos. Jo 14:21. 

21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me “AMA”; e aquele que me “ama” será “AMADO” por meu Pai, e eu também o “amarei” e me manifestarei a ele.

Por isso, desejo a vocês, um dia abençoado no "AMOR" de Cristo, com a manifestação da transformação de Jesus em sua vida.
 
Deus te AMA e eu também! Um dia abençoado! Beijo no coração! Amo vocês!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema