TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 6 DE JULHO DE 2021

Lembra da história do dono do prego?

Um homem que queria vender sua casa por $2,000. Outro homem queria muito comprar aquela casa. Mas, porque ele era pobre, ele não conseguia pagar o preço que o dono queria. Depois de muita negociação o dono da casa concordou em vender a casa pela metade do preço. 

Ele só tinha uma ressalva: ele continuaria como dono de um pequeno prego cravado na parede, em cima da porta da casa.

Olhado assim, não tinha valor nenhum, pois era apenas um prego!!!

Depois de alguns anos, o dono original queria comprar sua casa de volta. Mas, o novo dono não concordava em vender.

Então, o dono original saiu pela estrada, achou o cadáver de um cachorro e o pendurou na parede pelo prego que lhe pertencia e que havia um trato.

Em pouco tempo, a casa ficou insuportável, podre e a família foi obrigada a vendê-la de volta ao dono original, onde ele passou a governar novamente aquela casa.

A conclusão:
“Se nós deixamos o Diabo com apenas um pequeno prego nas nossas vidas, ele voltará e pendurará seu lixo podre lá, e deixara as nossas vidas insuportáveis para Cristo habitar.”

Portanto, se você tiver um prego desses em sua vida, arranque-o imediatamente. Para entender melhor: Se há algum pecado ou hábito predileto que você ainda não entregou a Jesus, livre-se dele. Porque você pode ter a certeza, Satanás irá voltar.

O dono daquele prego, do pecado ou hábito predileto irá aparecer, mais cedo ou mais tarde para usar isso contra você!!!

Jo 10:9-11 diz. 

9. Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem. 10. O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. 11. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas.

Não o subestime, porque o diabo sabe fazer três coisas muito vem: Roubar, matar e destruir. Não faça nenhum negocio com ele!

Deus o abençoe e proteja sua vida!!!

Beijo no coração! Amo vocês!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema