TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 11 DE JUNHO DE 2021

Graça e Paz amados!!! Que vocês tenham um excelente Shabat!!!

Lembrem-se de que sempre nossas ações devem ser para honrar a Deus.

O nosso Shabat, deve ser em direção a nossa família, igreja, líder, irmãos sempre (com amor e sabedoria do alto).
Por isso, precisamos ter muita intimidade com o Espírito Santo!

Quando não temos essas atitudes, passamos a ter atitudes mundanas, por isso, devemos buscar essa intimidade divina, para criar BASES como cristãos modelos, fazendo tudo para Deus! Porque quem faz para homem, vai sempre querer fazer deixando as bases divinas de lado. Quais são essas bases? (Honra, respeito, amor, sabedoria, inteligência…..)

Nossas atitudes, nossas palavras e ações, que temos em direção ao próximo, mostram o quanto temos de Deus ou não.
 
Cl 3:23-24.

23 Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, 24 “cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança”. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo;

Por isso, devemos sempre buscar a excelência em tudo o que fizermos para Deus, com sabedoria divina, sabendo que devemos seguir a PALAVRA.

Se um líder foi levantado por Deus, ele prestará contas por vossas almas, por isso, não é bom entristecê-lo.
 
Honrar a família, que é a nossa base principal, não podemos negar a fé.

Honrar aos nossos irmãos, eles são a imagem e semelhança do Senhor, devemos honrá-los.

Quando fazemos TUDO para Deus, nós damos bom testemunho e deixamos de lado todas as impressões negativas , dos nossos comportamentos falhos.

Devemos sempre cuidar para que a intenção do nosso coração seja para agradar acima de tudo a Deus, pois quem não age assim comete pecado. Creio que Deus nos reconhecerá como sacerdotes dEle, ao sermos modelos no agir, nas ações, no trato, sempre lembrando que Deus não falha em trazer a nossa colheita.

Quando fazemos para o Senhor, Ele é fiel e justo para nos trazer a recompensa, e Ele é também fiel e justo para avaliar os pensamos e desejos do nosso coração!

Tenham todos um excelente Shabat!

Que sua colheita venha a ser a 100/1.

Shabat Shalom!
 
Deus os abençoe! Beijo no coração! Amo vocês! 

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema