TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 31 DE MAIO DE 2021

Graça e Paz, Igreja amada, Santa, Ungida e Próspera! Que todos tenham uma excelente semana! 

Nós sabemos que na Bíblia o uso dos altares, tem muitos significados. Pois, todos os altares tem como uma das finalidades ter uma melhor comunicação com Deus, através de nossas orações. Adoração, é claro, gera uma maior intimidade.  

Por isso, todos os altares demarcaram territórios muito importantes em nossas vidas. Quando os altares são confirmados na direção de Deus, Ele muda a nossa identidade e nos dá novos territórios.        

Jacó, em obediência a Deus, erigiu um altar em BETEL, e Deus disse-lhe assim em Gn 35:10-15.

10 Disse-lhe Deus: O teu nome é Jacó. Já não te chamarás Jacó, porém Israel será o teu nome. E lhe chamou Israel. 11 Disse-lhe mais: Eu sou o Deus Todo-Poderoso; sê fecundo e multiplica-te; uma nação e multidão de nações sairão de ti, e reis procederão de ti. 12 A terra que dei a Abraão e a Isaque dar-te-ei a ti e, depois de ti, à tua descendência. 13 E Deus se retirou dele, elevando-se do lugar onde lhe falara. 14 Então, Jacó erigiu uma coluna de pedra no lugar onde Deus falara com ele; e derramou sobre ela uma libação e lhe deitou óleo. 15 Ao lugar onde Deus lhe falara, Jacó lhe chamou BETEL.

Oro, para que todos os seus altares em BETEL, que significa “Casa de Deus” tragam a vocês as mudanças necessárias para que vocês tenham vitórias em todas as áreas!

Lembre-se, você pode tornar-se uma BETEL = “casa de Deus”, onde Ele manifestará crando vida em sua vida, podendo assim, levá-lo a ter uma nova história.

Tenham todos uma excelente semana!!!

Deus os abençoe! Amo vocês!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema