TEMA 2021: DIAS DE ELIAS - VIVENDO UMA ATMOSFERA PROFÉTICA.
image

DEVOCIONAL 3 DE MAIO DE 2021

Graça e Paz amados de Jesus!]

Que Deus abençoe sua semana com sabedoria e inteligência do Alto!

Sua família é o maior bem que Deus lhe deu!

Portanto, lute por ela, corrija à luz da palavra sempre!

Davi fez isso em sua adversidade, ele orou, lutou e foi em busca de sua família em I Sm 39:1-2.
 
1 Sucedeu, pois, que, chegando Davi e os seus homens, ao terceiro dia, a Ziclague, já os amalequitas tinham dado com ímpeto contra o Sul e Ziclague e a esta, ferido e queimado;  2 tinham levado cativas as mulheres que lá se achavam, porém a ninguém mataram, nem pequenos nem grandes; tão somente os levaram consigo e foram seu caminho.

Quando Davi chegou em Ziclague e viu sua família e a família de seus discípulos nas mãos dos inimigos, Davi chorou, angustiou-se, e reanimou-se no Senhor! E isso só aconteceu, porque Davi ao orar ao Senhor por sua família, foi orientado por Deus a lutar por ela. Por isso, nunca desista!!!

Davi não desistiu de sua família!
 
Davi, por orientação de Deus, tomou de volta os seus filhos, as filhas, as suas mulheres e as famílias de seus discípulos de volta. Esse exemplo de Davi deve nos inspirar e nos motivar. 

Nós não podemos abrir mão da nossa família!

A nossa família é o nosso maior patrimônio e deve ser a base de nossa vida. Por isso, não brinque com o inimigo, porque ele veio para matar, roubar e destruir.

Quando saímos de uma cobertura espiritual, como foi a proposta de satanás, colocando sentimentos estranhos em seus homens contra Davi, abrimos um leque para os ataques do inimigo! Porém, tudo foi mudado pela oração, quando Davi buscou orientação para lutar contra satanás, e a honra se estabeleceu novamente. Por isso, não desista!!!

Você é especial para Deus em seu chamado!!! Ore por sua família!  Lute por ela! E honre a Deus nos seus princípios!!!

Deus abençoe sua semana com milagres! Beijo no coração! 

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema