TEMA 2020: PREPARE O CAMINHO PARA O SENHOR.
image

DEVOCIONAL 11 DE JANEIRO DE 2021

Graça e Paz amados de Jesus!

Tenham todos uma excelente semana na presença daquele que Reina, JESUS!

Veja que Lucas 18:8 diz:

8 Digo-vos que, depressa, lhes fará justiça. “Contudo, quando vier o Filho do Homem, achará, porventura, fé na terra?”

Veja, que esse versículo 8 parte b, nos adverte a todos nós cristãos, e a meu ver, é um dos versículos tristes na Bíblia. Veja, que há um pergunta.

Quando Jesus voltar, Ele encontrará pessoas preparadas e ansiando pela sua volta?
 
Que questão difícil e complicada! Pois, está cada vez mais difícil, nos dias de hoje, encontrar cristãos fiéis, que vivam a Bíblia e tenham uma contínua comunhão com Cristo. 

Tem uma apostasia e é frequente!
 
Existe falta de perseverança, e muita falta oração. E o mais triste de tudo, é que as pessoas pensam que isso não importa tanto, e acabam deixando a vida cristã ficar em segundo plano. E esta é a razão pela qual inúmeras famílias passam por crises, morte espiritual e planos fracassados.
 
Deus deixou claro que está próximo o fim de todas as coisas e por isso devemos ser sóbrios e vigiar em oração I Pe 4:7.
 
7 E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrios e vigiai em oração. 

Vivemos em uma geração, em um tempo, que não é tempo de descansarmos e nos distrairmos com coisas vãs.

Já existe uma promessa de que se buscarmos o reino  de Deus em primeiro lugar, as demais seriam acrescentadas.

As pessoas precisam de nós, para levarmos a palavra de Deus, para a proclamação do Reino de Deus, e infelizmente, muitos não tem cumprido o seu papel. 

Se os cristãos que já conhecem o Evangelho não despertarem, como será o futuro da humanidade? 

Precisamos acordar irmãos e anunciar as boas novas, lembrando que nossa pátria não é aqui nessa terra!

Deus tem um lar específico para nós no céu, mas para isso é necessário perseverar, e deixar um legado como cristãos!

Veja que não é brincadeira, Mt 24:11-13 nos dá um alerta;

11 E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. 12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. 13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.

Pense nisso!

Muitos falsos profetas enganarão a muitos e dirão que não precisa levar o evangelho, o que Deus fará?

Creio, que você perseverará e ganhará muitas vidas para Jesus!

Tenha uma excelente semana!!!

Deus os abençoe! Beijo no coração! Amo vocês!

NOTÍCIAS EM DESTAQUE

CURTA NOSSO FACEBOOK

Alameda Contorno, Nº 1840, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema