TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 11 DE NOVEMBRO DE 2020

Graça e paz a todos os eleitos de Deus! Que você tenha um excelente dia!!!

Precisamos estar atentos, porque Deus nos elegeu para levar os seus mandatos, a sua palavra a cada cidadão do Reino. Por isso, devemos exercitar o papel profético que possuímos. 

Estamos vivendo dias difíceis, cheios de confusões de mente e de muitas decepções humanas, mas eu quero focar nos filhos do Senhor e nos mandatos do nosso Deus para esses eleitos.

A palavra diz que o SENHOR, ao chamar Isaque, disse que a prosperidade e o sucesso ministerial estavam atrelados à obediência. E Deus deu essas instruções a Isaque em Gn 26:5.
 
5 Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandato,  os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.

Portanto, devemos observar que essas orientações de Deus não poderiam ser subestimadas, porque  essas instruções eram divinas para um ser humano e não sugestões humanas para um ser divino.

Orei nessa madrugada, para que as orientações divinas passem a guiar a sua vida, para o sucesso e prosperidade física em seu mandato como eleito de Deus.

Deus os abençoe! Beijo no coração! Amo vocês!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema