TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 19 DE OUTUBRO DE 2020

Graça e Paz amados de Jesus!

Tenham todos uma semana consolidada na presença de Deus!!!

Em Fp 2:5-7 diz:
 
5 De sorte que haja em vós o mesmo sentimentos que houve também em Cristo Jesus, 6 Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, 7 Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;

Aqui há um mandamento: “HAJA EM VOS”. 

Portanto, nós precisamos da intervenção do Senhor para observarmos os Seus mandamentos, e Sua presença será notória em nossas vidas!

Jesus não usou o seu direito de ser Deus para fazer algo fora da Palavra.

Jesus esvaziou-se de si mesmo e tornou-se na forma de servo. Por que? Porque Deus usa os que servem no Seu Reino e são servos!

E nós? Como temos andado em Sua presença?

Davi, tinha essas características de Jesus. Por isso Deus disse em Sl 89:20.

20 Encontrei Davi, meu servo; ...

Ser um servo, vem antes de qualquer coisa que possamos fazer. E a obediência é uma das características de quem tem um coração de servo, e isso, atrai a presença de Deus. Por isso, não saia do caminho, do verdadeiro chamado, que é de servir em espírito e em verdade!

Para aprender a atrair a presença de Deus, sermos realmente servos, somos contra-atacados pelo inimigo, com muitas “iguarias” pelo caminho, para que a adoração, o chamado seja frustrado.

Os pratos atraentes do inimigo nos enfraquecem, nos contaminam e ainda nos trazem um mal estar no corpo físico e espiritual. Por isso, devemos orar para que haja em nós o mesmo SENTIMENTO que houve também em Cristo Jesus, que foi: ESTAR SEMPRE NA PRESENÇA DE DEUS.

Tenham uma semana abençoada na PRESENÇA DE JESUS!

Que Deus o abençoe e fortaleça, para que você ganhe os CÉUS de sua casa, de sua família e trabalho com a presença do TODO PODEROSO!

Deus abençoe! Beijo no coração! Amo vocês!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema