TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 4 DE SETEMBRO DE 2020

Graça e paz do Senhor Jesus amados!

Deus deseja que você ative sua fé e a sua fidelidade, porque estamos entrando daqui mais uns dias, no portal de Tabernáculos.

O (versão utilizada NLTH) Sl 55:22, nos diz;

22 Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece. 

Portanto, creia que debaixo dos céus do PREPARAR O CAMINHO DO SENHOR, o Espírito Santo arrancará muitas vidas das trevas e trará esses filhos para a Luz de Cristo Jesus. Deus quer te usar de uma forma sobrenatural.

Um manto de unção vai repousar sobre aqueles que lhe OBEDECEM. Creia, haverá uma colheita de vidas e elas serão transformadas pelo Poder de Deus.
 
Sl 126:3-6.

3 De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres. 4 Ó Senhor, faze com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios. 5 Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! 6 Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.

Que o Eterno te prospere e derrame chuvas de bênção sobre a Igreja MMA, e que você nunca retenha a mão para plantar a semente, porque assim repousará sobre você a sabedoria, conhecimento, santidade para o novo de Deus em sua vida!!!
 
Somos hoje o que plantamos ontem!

Deus abençoe! Beijo no coração! Amo vocês!
 

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema