TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL - FOCANDO NO M12 - AP RENE

Focando no M12

”E, quando já era dia, chamou a si os seus discípulos, e escolheu doze deles.”  (Lucas 6:13)

Hoje começa um novo mês e um novo tempo sobre nós. Vamos voltar a colocar nosso olhar nas ovelhas, como Pastores que têm visão de mundo espiritual. Não podemos deixar os discípulos soltos, porque eles recebem contra-ataque de todos os níveis e precisam de proteção e cuidado.

Sabemos que somos líderes da Visão Celular no Modelo dos 12 e nossa confiança não está em um projeto, mas no nosso Deus que é quem nos entregou a Visão e o Modelo através de Jesus.

E a pergunta é: Como vamos administrar esse novo tempo? Colocando a nossa confiança em Deus, que colocou a confiança dEle em nós. Nossa resposta é viver o caráter de Jesus em toda a nossa vida e na nossa cultura de erro, para que os discípulos possam ver Jesus em nós, em tudo que fizermos. Essa é a forma de termos credibilidade na nossa chamada.

Somos servos do Reino, antes de sermos líderes. E como líderes, devemos ser mais servos ainda. Somos M12, e esse é o modelo de Jesus, o qual seguimos para que os discípulos sejam abençoados. Não se trata de um aglomerado de pessoas, mas de homens e mulheres com conteúdo do Reino e com a mente de Cristo.

Muitos pensam que a Visão é para dar visibilidade às pessoas. Mas a Visão é para dar visibilidade ao Rei. Não se trata de competição, nem de aplausos ou aparição, mas de um serviço a Deus com conteúdo, voluntariedade, dons e talentos e sempre se apresentando na obra com prontidão para servir Jesus e Suas ovelhas que, carinhosamente, chamamos de discípulos.


Renê Terra Nova

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema