TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

FELIZ ANIVERSÁRIO AP LIBERATO

Neste dia tão especial a Maanaim Ministério Apostólico vem homenagear nosso líder e fundador, Apóstolo Liberato Silveira da Cruz, pelo seu aniversário!

Deus levantou um grande homem de Deus e visionário não só para fundar, mas para liderar um grande ministério que nasceu no coração de Deus, a partir de uma célula do então líder Liberato!

Hoje já uma realidade, estabelecida em Goiânia, e com mais duas igrejas debaixo de sua cobertura, a Maanaim de Campo Limpo de Goiás e a Maanaim de Hidrolândia, vemos o sonho de Deus e do  apóstolo Liberato uma realidade.

A Maanaim Ministério Apostólico parabeniza nosso apóstolo desejando toda sorte de bênçãos sobre sua vida e de sua família!

Apóstolo Liberato que é um grande exemplo de homem de Deus, de pai dedicado e amoroso, de discipulador, de apóstolo exemplar, de pastor que ama suas ovelhas, de homem de oração e que ama a Palavra, que dedica seus dias sonhando ver cada dia mais vidas rendidas aos pés do Senhor Jesus, e uma multidão de discípulos e discípulas sendo geradas na Maanaim para a honra e glória do Senhor Jesus!

Nascido no dia do soldado, foi levantado por Deus nesse ministério e tem guerreado as guerras do Senhor, lutando para estabelecer o Reino de Deus em Goiânia, Goiás, Brasil e nações da Terra!

Nosso sentimento é de extrema alegria por mais um ano de vida que o Senhor concede ao apóstolo Liberato e desejamos muitos anos mais de vida e cheios da unção de Deus! Que o Espírito Santo derrame cada dia mais dos Seus dons sobre sua vida e use-o ainda mais para a conquista de uma multidão de discípulos e discípulas para o Senhor Jesus!
 

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema