TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 18 DE AGOSTO DE 2020

Graça e Paz amados de Jesus!

Não se esqueça, de que a cada manhã precisamos dar as mãos ao nosso Deus, para sermos conduzidos aos caminhos tranquilos e de proteção!

Quando as nossas orações não são respondidas no tempo ou como desejamos, muitas vezes, nós achamos que Deus está alheio à situação ou até punindo-nos por alguma falha ou pecado cometido. 

Assim, muitas vezes com o coração devastado pelo pessimismo, incredulidade, ao invés de confiarmos no Senhor que é amoroso e soberano, nos rendemo ao desânimo ou tentamos resolver as coisas do nosso jeito, e acabamos caindo nas ciladas do diabo e de seus demônios.

Porém, Deus como nosso Pai, sabe muito bem quando as respostas às nossas petições devem ser "sim", "não" ou "espere" mais um pouco.
 
Às vezes, aquilo que nos parece bom, pode não ser o melhor aos olhos daquele que Tudo sabe, que Tudo pode e que tem em Suas mãos todas as bençãos, tanto as dadas no passado, quanto as que virão para o futuro em sua direção.

Guarde isso: Deus jamais agirá de modo inconsequente! Mas, Deus quer atitudes como as que Davi teve no Sl 63:4.

4 Enquanto eu viver te bendirei, e em teu nome levantarei as minhas mãos. 

Portanto, olhe para Deus, deposite sua fé nEle, veja o Seu cuidado, e não se atemorize diante dos gigantes que o ameaçam.
 
Lembre-se, acima de quaisquer circunstâncias, há um Deus todo-poderoso, ATENTO aos menores detalhes de sua vida, e que é capaz de solucionar quaisquer adversidades em seu caminho.

Ele é um Deus que pode controlar qualquer situação!

Por isso, mantenha as sua mão na dEle!

Confie a sua vida a esse Deus, e dê a sua mão a Ele, porque Ele é onipotente e amoroso, e te protege dos laços de morte propostos pelo inimigo!

Que o Senhor te conduza aos milagres!

Deus os abençoe! Beijo no coração! Amo vocês! 

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema