TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 17 DE AGOSTO DE 2020

Graça e Paz Igreja Santa, Ungida e Próspera!

Que Deus te abençoe nesta semana, derramando das mais ricas bençãos sobre sua vida, e que você traga à memória, que você serve um DEUS que TUDO pode!

Em Lm 3:21- 25, o profeta Jeremias diz:
 
21 Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. 22 As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; 23 renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. 24 A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele. 25 Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca. 

Essa palavra foi dita pelo profeta Jeremias, em um momento de convulsão nacional, em um momento de destruição de valores religiosos, em um desterro econômico e social.

É isso aconteceu na queda de Judá para a nação da Babilônia. E tudo o que o profeta Jeremias via naquele momento presente não era encorajador e o futuro parecia cada vez mais sombrio!

Então, o que Jeremias resolveu fazer? Trazer à memória o que poderia dar esperança. Versículo 21.
 
21 Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.

Precisamos ter esse entendimento como filhos de Deus, que muitas vezes nós não temos alternativas quanto às coisas pelas quais passamos. Mas você pode escolher no que pensar. 

O profeta Jeremias aqui, resolveu usar sua memória, os seus pensamentos a seu favor, que poderiam trazer esperança.

Que você tenha uma semana de pensamentos bons, de esperanças  nas promessas do Senhor em sua direção, aprenda a fazer as suas escolhas, e traga à memória as conquistas que Deus deu, e delete o que é ruim! Você pode!!!

Você pode escolher lembrar-se daquilo que traz esperança!

Deus abençoe sua semana!

Amo Vocês! Beijo no coração!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema