TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

FELIZ ANIVERSÁRIO APA LIZ

O dia 14 de agosto é uma data muito especial para o Maanaim Ministério Apostólico! Hoje é dia de honrar nossa líder, Apóstola Liz Ângela, pelo seu aniversário! Uma grande exemplo de mulher de Deus, mãe exemplar, uma grande líder, admirada por todos por seu testemunho, alguém que ama a Palavra de Deus e que se esmera em estudá-la, exemplo de vida de oração e consagração à obra de Deus!

Uma discipuladora amiga e amável que dedica sua vida a trazer sempre uma palavra de Deus às suas discípulas, uma líder que entendeu o que é servir e serve com amor e alegria, ajudando todas as redes da Maanaim, e que tem sido em especial um grande instrumento de Deus na Rede de Mulheres e Rede de Crianças!

Que o Senhor Jesus derrame bênçãos sem medida sobre sua vida! Que Ele te abençoe em todas as áreas! E continue a usalá-la cada dia mais no Maanaim Ministério Apostólico, trazendo uma multidão para o Reino de Deus e multiplicando cada dia mais suas discípulas! Que seja um novo ciclo repleto de bênçãos e vitórias!
 

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema