TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DEVOCIONAL 3 DE JULHO 2020

Graça e Paz Igreja Santa, Ungida e Próspera!!!! 

Tenham todos um dia abençoado!!!

A Palavra nos diz que Deus não só te chama pelo nome, como quer te ouvir também!

Em Jr 33:3-4, a Palavra diz.
 
1 E veio a palavra do SENHOR a Jeremias, segunda vez, estando ele ainda encarcerado no pátio da guarda, dizendo: 2 Assim diz o SENHOR que faz isto, o SENHOR que forma isto, para o estabelecer; o SENHOR é o seu nome. 3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

Portanto, precisamos estar atentos aos TEMPOS, porque Deus quer falar conosco, Deus quer falar com a Sua Igreja no mais íntimo de cada um, Versículo 3.
 
3 CLAMA a MIM, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

Note na Palavra que está claro, que Deus nos convida a buscá-lo em ORAÇÃO, e em seguida nos promete que responderá nossas ORAÇÕES de uma forma que irá muito além de nossa compreensão.

Deus quer compartilhar alguns dos Seus segredos conosco! ELE não quer apenas nos ouvir! ELE também deseja falar!

Deus quer compartilhar conosco Seus sonhos! ELE quer distribuir SEUS dons.

DEUS deseja abrir a nossa mente, os nossos olhos para a vida e para esse TEMPO! ELE deseja nos levar a conhecer os mistérios de sua maravilhosa graça. Por isso, nesse texto, podemos ver o profeta Jeremias apelando ao poder de Deus.  Faça isso também! Você é filho!!

Naquela época, Judá e Jerusalém estavam em sua idolatria e rebelião, e eles estavam sem paz e saúde. Porém, Deus diz assim no versículo 6 a Jeremias.
 
6 Eis que eu trarei a ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade.

Deus quer te ouvir! Mostre a Ele quem você tem sido!

Ore por Goiás, Goiânia, pelo nosso Brasil, igreja, membros e liderança, para que seja arrancada toda obra maligna, e que venha a paz e a saúde direto do Senhor!!!

Que O SENHOR te abençoe e te guarde com entendimento!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema