TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DECRETOS PARA 2020

Baseado em Isaías 40

Decreto do Senhor para que o povo saiba que o Senhor, nosso Deus, não Se esqueceu dos Seus filhos e que mantém o pacto vivo com aqueles que não quebram a aliança.

Assim diz o Senhor:

1. Como prometo, Eu cumpro. Não minto nem me confundo no destino dos Meus filhos. Os que andam em retidão sabem que Meu favor os assistiu e que não lhes faltou nada. Faço pacto de proteção! Cobrirei a vida dos que não negam o Meu Nome nem colocam em suspeita a Minha palavra. Como falei, assim farei!


2. Como quem toma um filho pela mão direita e o guia em segurança, assim estarei fazendo com você, que tem buscado a Minha face e não tem negado o Meu Nome. Tenho visto seus olhos embotados e sua voz trêmula. Contemplo a sua dor com dor e, por isso, Eu, o Senhor, sustentarei você nos Meus braços e farei você forte nos dias de angústia. Confia, tão somente confia!


3. O dia da angústia passou. Sim! Aqueles que Me conhecem não estão em angústia. Os tempos difíceis ficaram para trás. Tirem os olhos do homem mau e daqueles que promovem a injustiça. Serei com o Meu servo. Sim! Serei com esta Nação. Sim! Serei com o Meu povo. Estou fazendo uma obra! Todos estão vendo. Mas continuarei mudando o destino desta Nação. Esta Nação é Minha. Este território é Meu. E cuidarei do Meu povo, e através dele, e através dos Meus ungidos, estabelecerei coisas novas.


4. O gemido do Meu povo chegou à Minha presença. Limparei as nações como vassoura de ouriço para que saibam que Eu estou no controle, e o dia do homem mau chegou. Meu Nome será exaltado em toda a Terra, pois estou mudando tempos, épocas e estações para que vejam que Eu controlo todas as coisas.


5. Trarei tranquilidade territorial na sua casa, no seu trabalho, nos seus negócios, em todo lugar em que Meu Nome é conclamando. Sim! Eu trarei tranquilidade territorial. E ainda que muitos não estejam vendo, Minha prosperidade já chegou a muitos e Minha restauração já se manifestou a outros. Sim! Tranquilidade territorial para que vivam dias de paz.


6. Olhem para Mim! Olhem para Mim, diz o Senhor! Por que ficam perplexos com as ações do homem? Eu farei coisas novas! Eu mudarei desertos em fontes de vida! Se Eu agir, quem impedirá (Isaías 43:13)? Meu braço sustenta tudo e Minha destra não deixará cair um sequer dos Meus escolhidos.


7. O Meu novo caminho está aberto, como prometi aos Meus filhos: Caminho seguro, caminho sólido, caminho de ESPERANÇA. Ninguém ficará de fora da Minha promessa. Todos verão Meus livramentos, se alegarão na Minha presença e entoarão um cântico. Os lábios proclamarão a verdade e os olhos contemplarão o Meu poder.


8. A palavra de ordem para os Meus filhos é: Preparem Meu caminho, endireitem as Minhas veredas. Eu estarei neste tempo inaugurando milagres e fazendo com que a minha Glória seja visível no meio dos fiéis. Preparem-se! Vocês verão o que nunca viram, desfrutarão do Meu poder para que os milagres sejam celebrados e esse território se torne lugar santo.


9. Eu, o Senhor, darei estabilidade financeira. Sim! Levantarei neste tempo homens que não são gananciosos nem avareza se encontra no seu coração, para que experimentem do Meu sobrenatural e vivam a vida abundante que lhes prometi. Não minto na Minha Palavra e tenho prazer em realizá-la na vida do Meu justo.


10. Levarei a Igreja ao arrependimento. Sim! Chorem na Minha presença. Chorem por vocês e seus descendentes. Clamem pela sua Nação e pelo povo que aqui habita. Pois uma nuvem de arrependimento virá e muitos que estavam em letargia serão avivados. Pelo Meu Espírito o falei e pela Minha Palavra o confirmarei.


11. Devolverei Meus filhos ao propósito e saberão que Eu, o Senhor, não mudo. Farei uma obra de convencimento. Sim! Pelo Meu Espírito o farei. Não na força do braço do homem, mas pelo Meu poder. Todos verão que escreverei, através dos Meus filhos, uma história nova e os farei atalaias territoriais. E, voltarão com alegria ao Meu propósito.


12. Colheita do extraordinário! Aos que velaram por Minha promessa e não se esqueceram dos Meus decretos, esses verão o Meu povo vivendo dias diferentes e a Salvação sendo manifestada em meio à Minha Casa. Corram no Meu propósito e vigiem na Minha chamada, pois não haverá limites para a colheita nem restrição para o aumento do Meu Reino.


“Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus. Falai benignamente a Jerusalém, e bradai-lhe que já a sua milícia é acabada, que a sua iniquidade está expiada e que já recebeu em dobro da mão do Senhor, por todos os seus pecados. Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus. Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo o outeiro será abatido; e o que é torcido se endireitará, e o que é áspero se aplainará. E a glória do Senhor se manifestará, e toda a carne juntamente a verá, pois a boca do Senhor o disse. Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo. Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade, o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente. Tu, ó Sião, que anuncias boas novas, sobe a um monte alto. Tu, ó Jerusalém, que anuncias boas novas, levanta a tua voz fortemente; levanta-a, não temas, e dize às cidades de Judá: Eis aqui está o vosso Deus. Eis que o Senhor Deus virá com poder e seu braço dominará por ele; eis que o seu galardão está com ele, e o seu salário diante da sua face. Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam guiará suavemente.” (Isaías 40:1-11)


Está oficializado! Prepare o Caminho do Senhor!

Feliz 2020! O Ano do Extraordinário, o Ano da Excelência para os que preparam o caminho do Senhor.

Renê e Ana Marita Terra Nova

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema