TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

9 ANOS DE UNÇÃO APOSTÓLICA

Há nove anos, no dia 19 de junho de 2011, Deus escolheu o então pastor Liberato e pastora Liz para ungi-los apóstolos!

Desde então, o Senhor tem usado poderosamente a vida deste casal para um tempo de avivamento e crescimento espiritual de todos os discípulos e discípulas que estão debaixo de sua cobertura espiritual!

O chamado de um apóstolo é para um tempo de avivamento, de crescimento da igreja, de estabelecimento de novas geografias pelo Evangelho, um tempo de milagres e maravilhas para a expansão do Reino de Deus e estabelecimento do mesmo!

O apóstolo Liberato e a apóstola Liz Ângela tem dedicado suas vidas  ao ministério, a levar a Palavra, a amar as vidas e o crescimento do Reino de Deus! Já são 9 anos de muita oração, jejum e pregação da Palavra, buscando sempre levar o Reino de Deus às vidas que ainda não o conhecem! Nunca esquecendo de discipular e enviar os discípulos e discípulas a fazerem o mesmo!

O Maanaim Ministério Apostólico parabeniza o apóstolo Liberato e apóstola Liz pelo incansável trabalho realizado frente ao ministério, pelo amor e carinho que eles tem derramado diariamente na missão de serem agentes de uma avivamento para Goiânia, Goiás, Brasil e as nações! O apóstolo Liberato e a apóstola Liz tem sido um grande exemplo de homem e mulher de Deus, de vida de intimidade com o Espírito Santo, sempre buscando nEle a direção para a Maanaim, um exemplo de vida de oração, conhecimento e ensino da Palavra de Deus!

Parabéns pelo aniversário da unção apostólica, e que sejam muitos anos de uma unção poderosa de milagres, prodígios e maravilhas, para o crescimento do Reino de Deus, e um grande avivamento!
 

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema