TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

FELIZ DIA DO PASTOR

Hoje é dia do PASTOR!

Pastor é um chamado muito importante, porque é um trabalho de cuidar das ovelhas e guiá-las. Na palavra de Deus, os líderes são comparados com pastores, porque guiam e cuidam do povo. Por isso, o pastor é aquele que é o guardador do rebanho de Jesus.  E Jesus é o Bom Pastor. Ele cuida de nós com amor e dedicação. Ele é nosso grande líder e não nos abandona.  Em uma igreja, é o pastor, o líder que tem o dom de instruir e guiar a congregação. Por isso, o pastor tem que ter esse temor, essa responsabilidade, porque ele terá de responder perante Deus por seu trabalho.

Um bom pastor merece ser honrado, porque seu trabalho é muito difícil e muito importante para a congregação, cidade, país e o mundo.

Ef 4:11-12. 11 E ele DESIGNOU alguns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, 12 com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado.

PARABÉNS AOS PASTORES DA MMA!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema