TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DIA DO DISCIPULADOR

PARABÉNS PELO SEU DIA !

Discipulado é: Relacionamento, gratidão e honra!!!

Em Lc 6:40, a Palavra diz.

49 Não é o discípulo mais que o seu mestre, mas todo o que for bem instruído será como seu mestre.

E em Ez 47:12.                                                                                                                                                                 

12 E junto ao rio, à sua margem, de um e de outro lado, nascerá toda a sorte de árvore que dá fruto para se comer; não cairá a sua folha, nem acabará o seu fruto; nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; e o seu fruto servirá de comida e a sua folha de remédio.

Portanto, hoje, dia 12/12, é o seu dia, dia de celebrarmos o “DIA DO DISCIPULADOR”, uma data tão importante para a “VISÃO CELULAR NO MODELO DOS 12”, pois retrata uma essência que é vivida durante todos os dias do ano, que é: DISCIPULADO, DISCIPULADOR, DISCÍPULO e RELACIONAMENTO.
 
Quando Jesus cumpriu Seu ministério na Terra, os DISCÍPULOS andaram continuamente com o Mestre durante três anos. Eles não apenas ouviam as ministrações do Seu Mestre, mas eles viam Seu estilo de vida irrepreensível, eles presenciavam os milagres, viam como Ele tratava os pecadores, viam Suas ações e reações, ou seja, aprendiam com o relacionamento.
 
E Jesus ao ascender aos Céus, deixou uma missão a todos nós em Mt 28:19-20.

19 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo, 20 ensinando-as a observar todas as coisas que vos tenho ordenado; e eis que eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos.
 

No livro de Atos, nós vemos os discípulos fazendo o mesmo que Jesus: ministrando, curando, repartindo o pão. E tudo com a mesma unção e autoridade, com “um verdadeiro testemunho, como verdadeiros discípulos, que reproduziam em atitudes e caráter o que aprenderam com o Mestre”.

E hoje, como Igreja de Jesus, nós continuamos em nossos dias a escrever os Atos Apostólicos e, como DISCIPULADORES, seguindo a missão ou o chamado de fazer DISCÍPULOS.
 
Portanto, quero dedicar essa palavra hoje, a todos os “DISCIPULADORES da IGREJA MMA e das IGREJAS sob a cobertura MMA-Campo Limpo de Goiás e MMA-Hidrolândia, nossa homenagem.

Quero honrar a todos os “DISCIPULADORES da IGREJA MMA", o meu respeito e honra por sua vida.

À minha “EQUIPE DE 12”, minha GRATIDÃO! Sem vocês honrando a Jesus e a mim, nosso ministério não teria o sentido que tem de ganhar vidas, consolidar vidas, discipular vidas e enviar vidas.

Todos as gerações de 12.... vocês são o SELO das nossas conquistas, das nossas VITÓRIAS. Que Deus abençoe sobremaneira vocês e as famílias!

O meu muito obrigado e que Deus os abençoe!
 
Quero agradecer também, aos nossos “Ap Renê e Marita Terra Nova”, a nossa gratidão, a nossa fidelidade e honra, rendendo sempre graças a Deus por suas vidas e por serem detentores de um discipulado saudável e eficaz.

Também, o meu agradecimento maior, ao nosso “MESTRE JESUS, nosso referencial supremo DISCIPULADOR”, nossa entrega total e confirmação do nosso COMPROMISSO de servi-lO sempre, DISCIPULANDO na IGREJA MMA e na grande SEARA que é a nação brasileira e as nações da terra como Ele tem nos ordenado.

Que DEUS abençoe a TODOS e minha GRATIDÃO e HONRA a Igreja Santa, Ungida e Prospera!!!  Você pode!!! 
Hoje é seu dia!!! 

Honre seu discipulador, escreva a ele, pois ele tem pago um preço em oração por sua vida. Do seu Apóstolo Liberato! Deus os abençoe!!!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema