TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DIA DAS MULHERES

Graça e paz às mulheres dessa Igreja Santa, Ungida e Próspera! E em especial a minha esposa apóstola Liz e filhas!!!

Em Provérbios 31:30 a palavra diz: Enganosa é a graça, e vã é a formosura; mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.

Nesse dia quero homenagear a todas as mulheres, pelas conquistas que vocês tem alcançado, por servirem a Deus e aos princípios da Palavra, com temor e sabedoria, pois creio que nesse ano de novos começos, já estão sendo consolidados em cada casa e família a vitória.

Quero louvar a Deus pela vida de todas as mulheres, pois, creio que vocês tem sustentado suas casas e famílias em oração. Por isso, agradeço a Deus, porque há um poder sobre vocês de iluminar seus territórios como ninguém, pois são dotadas de dons, de saber a hora de dobrar seus joelhos pelos seus filhos, tornando-se mulheres poderosas em Deus, que destroem todas e quaisquer fortalezas do mal, com suas fervorosas orações, fazendo de seus lares, verdadeiros altares de louvor e adoração ao Senhor.

Agradeço pela vida de vocês! Nesse dia minha oração a Deus é que todas as bênçãos físicas e espirituais sejam desatadas no reino do espírito em prol de suas vidas. Parabéns Mulheres dessa igreja abençoada por Deus, MMA! Deus vos abençoe! Parabéns, vos amo, beijo no coração!

Apóstolo Liberato!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema