TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

30 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO

Joel 2:15

Tocai a trombeta em Sião, promulgai um santo jejum, proclamai assembleia solene.

Ed 8:23

Por isso jejuamos e suplicamos essa bênção ao nosso Deus, e ele nos atendeu.

Todos os líderes e discípulos do M12 iniciarão uma consagração poderosa. Será um tempo de jejum e oração que vai trazer transformação e mudar a vida de muitos.

O jejum começa segunda, dia 19 de março e se estende até 17 de abril, totalizando um ciclo de 30 dias com propósitos definidos como:
- Nação brasileira: clamar pela intervenção do Senhor na Política, Economia e na área da segurança e em todos os estados do país;
- Avivamento familiar: orar por ajustes na vida conjugal, que os casais vençam o espírito de divórcio e haja um melhor relacionamento de pais e filhos.
- Congresso de Porto Seguro: pedir a bênção do Senhor para cada pessoa que vai participar do evento para que Deus complete a Sua obra de resgate da nação brasileira.
- Pela nossa igreja: orar pela consagração da Palavra, do Louvor, da Adoração, da Intercessão, das Redes Ministeriais e dos Setores que compõem a Igreja, pedindo direção para a obra em prol do Reino de Deus.
- Templo: pedir para que o Senhor levante doadores para a conclusão das obras e manutenção da Igreja.
- Empresas e empresários: clamar para Deus abrir as janelas dos céus e derramar prosperidade sobre o Seu povo.
- Necessidades pessoais: planos e projetos, saúde, cura, libertação, transformação e renovo espiritual.

Instruções sobre o jejum: o jejum é de algum alimento que a pessoa possa retirar da sua dieta diária. Mas os líderes mais comprometidos devem comer apenas verduras, legumes, frutas e carne branca.

Orações: Durante o jejum, estaremos convocados para participar de um período de oração, todos os dias, em dois horários: 6 h às 7 h ou em outro horário que seja melhor para que a pessoa esteja em aliança.

Durante os cultos, do Shabath e no Domingo, levantaremos um clamor por todos os motivos do jejum.

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema