TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

DECRETOS PROFÉTICOS 2017

2017 será o ano da Decisão Divina

Tu és meu, "Minha Nação". Tu és minha nação Santa. Te chamei te escolhi para a mudança desse povo e para levar essa gente na direção do Meu Trono. Nação amada, ouça: Assim como um Pastor conduz bem as suas ovelhas, tu, Nação amada, conduzirá o Meu povo para o Meu aprisco.

Decreto 01 – Eu decidirei pelos Meus filhos

Sim, Eu decidirei pelos Meus filhos. Eu decidirei pelo Meu povo. Decidirei por uma Nação, ainda que ela tenha se esquecido dos Meus princípios e não tenha honrado o Meu Santo Nome, por amor àqueles que guardaram os Meus preceitos. Decidirei por esse povo e lhe darei mudanças nos seus termos. Sim, tomarei decisões por amor àqueles que clamam o Meu Nome, diz o Senhor.

Eu decidirei por esses e farei uma grande revolução. Sacudirei a árvore como se sacode uma figueira. Os frutos podres vão cair e os meus frutos vão permanecer. Eu mesmo escreverei uma nova história na vida dos Meus filhos; aqueles que Me servem verão a diferença. Permaneça!
“Nessa guerra vocês não pelejarão por vocês mesmos, mas Eu, o Senhor, pelejarei por vocês.” (Êxodo 14:14)

Decreto 02 – Meus filhos viverão dias tranquilos e sossegados

Os Meus filhos viverão dias tranquilos e sossegados. Não terão sobre eles a vergonha e a desonra. Meus filhos, que temem o Meu Nome, não padecerão nenhum nível de iniquidade, porque a Minha boa mão estará sobre eles. Eles verão o Meu favor e estarão em paz nos territórios onde Eu os estabeleci. Voltarão para Mim e Eu removerei a vergonha da sua juventude.
“De fato, depois de desviar-me,eu me arrependi; depois que entendi, bati no meu peito. Estou envergonhado e humilhado porque trago sobre mim a vergonha da minha juventude.” (Jeremias 31:19)
“Mas eu os sararei e na sua maturidade verão que Eu O Senhor esquadrinho seus caminhos e transformo seus pensamentos. E, todos, todos saberão que Eu Sou o Senhor.” (Jeremias 17:10)

Decreto 03 – Haverá fartura na casa do justo

Este é o ano que Eu escolhi para abençoar abundantemente as suas casas. Sim, em cada casa haverá fartura, e a cada empresa que leva o Meu Nome, Eu darei riqueza. Não farei diferente, porque Eu Sou o Senhor e não mudo; confirmo a minha aliança com aqueles que me servem. Sim, Eu faço diferença entre aqueles que Me servem e aqueles que não Me servem, entre aqueles que Me dão louvor e aqueles que não Me adoram. “E eles serão meus, diz o Senhor dos Exércitos; naquele dia serão para mim joias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve. Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.” (Malaquias 3:17,18)

Eu farei diferença. Eu lhes disse que as empresas serão ricas, porque Eu lhes darei riqueza e prosperidade. Não faltará provisão, óleo na botija e as suas panelas serão fartas. Confirmo a Minha aliança e estabeleço os Meus estatutos.

Decreto 04 – Eu lhes darei livramentos

Eu, o Senhor, dar-lhes-ei livramento de morte. Todos saberão que Eu conduzo o Meu povo em vitória. Eu estou limpando a Nação e tratando Meu povo. Eu estou varrendo a Nação, povo Meu. Não tenham medo, vós, os que andam em retidão e caminham em equidade, porque Eu, o Senhor, levantar-vos-ei, e lhes darei livramentos, e a morte não lhes visitará. Assim como fiz no Egito, protegerei as casas dos justos e todos saberão que Eu Sou o Senhor, e fora de mim não há Deus.

Sim, guardarei as suas casas, protegerei suas gentes, e lhes darei livramentos jamais vistos, porque os tenho amado.

Decreto 05 – Reformarei a moral da Nação

Basta, basta já, diz o Senhor. Honrarei o clamor dos Meus filhos, daqueles que levantaram incenso com intercessões e que fizeram nuvem de glória com os seus clamores. Sim! Eu os ouvi, Eu fiz coisa nova. Está por se revelar o Meu favor e a minha benignidade estará como brasão diante dos Meus servos. Depois de dois dias, Eu os tirarei dos lugares difíceis, e os levantarei, e os colocarei em lugares de honra. E como fiz com o Meu Filho, diz o Senhor, no terceiro dia, os ressuscitarei.

“Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida. Depois de dois dias nos dará a vida; ao terceiro dia nos ressuscitará, e viveremos diante dele. Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.” (Oséias 6:1-3)

Decreto 06 – Meu tempo chegou

Eu conduzo o tempo, época e estação. Tudo está no Meu controle, diz o Senhor. Em 90 dias, nesta Nação, Eu farei algo que deixará todos perplexos. Muitos virão de longe e de perto para perguntar o que está acontecendo com o Brasil. E haverá um som nas ruas, dizendo: “O Brasil recebeu do Senhor um novo decreto e por isso tem uma nova dança nos seus pés e um novo sorriso nos seus lábios”.

Mas, quanto aos ímpios, não terei deles misericórdia, porque lhes falta arrependimento. Eu os punirei, como se pune um cão feroz, e assim como um cão morto todos o verão, pois defraudam Meu Povo sem piedade. Eu os julgarei como um Juiz correto, e estabelecerei justiça. Porque o ímpio não respeitou a Minha voz e não foi diligente com o Meu Nome. Muitos se diziam Meus filhos, mas desprezaram meus estatutos e zombaram dos Meus mandamentos. Saíram da rota da justiça e estão no caminho da impiedade. Quanto a esses, Eu os trarei de volta e lhes darei novo coração. “E há esperança quanto ao teu futuro, diz o Senhor, porque teus filhos voltarão para os seus termos”. (Jeremias 31:17)

Decreto 07 – Farei coisas novas e os deixarei seguros

Eu Me levantarei com juízo e tomarei a causa do justo. Sim, por vingança à causa do inocente, Eu o farei. Removerei a vergonha e lhe darei dupla honra. Porque Eu, o Senhor, Sou o mesmo, e não mudo. Vou estabelecer um novo tempo para os que são fiéis à Minha Palavra e velam pelas Minhas promessas. Todos saberão que Eu, o Senhor, escrevi para eles uma nova história. Andarão segundo os Meus caminhos, pisarão nas sendas dos Meus passos. De perto, e de longe ouvirão uma só voz: Eu, O Senhor, sou com este povo, porque vou prosperar os Meus filhos diante dos olhos daqueles que não Me conhecem e são Meus adversários. Esses perguntarão: Como isto é possível? E Eu responderei que Sou Deus que faço milagres.
“E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.” (Apocalipse 21:5)

Decreto 08 – Saúde, paz e prosperidade nas suas casas

Neste ano, honrarei com saúde e paz os que temem o Meu nome e guardam a Minha Palavra. Com paz os honrarei e haverá uma alegria plena todos os dias nas suas famílias. Porque Eu, o Senhor, serei o seu relógio, para confirmar minha aliança e velar as minhas estações. Eu farei tudo ao meu tempo e todos celebrarão o Meu Santo Nome, e dirão: Não haverá vergonha entre o meu povo; as famílias estão restituídas e o que o Eterno prometeu tem se cumprido. Sim, tenho prometido e assim o farei, porque eu, o Senhor, não minto. “Deus não é homem, para que minta; Nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo Ele prometido, não o fará? Ou tendo falado, não o cumprirá?” (Números 23:4)

Esses são os decretos do Senhor para quem obedece aos Seus preceitos.

“Não desprezeis as profecias”. (I Tes 5:20)

“Não havendo profecia, o povo perece; porém o que guarda a lei, esse é bem-aventurado.” (Provérbios 29:18)

Hag Shameah!

Feliz 2017!

Fonte: www.mir12.com.br

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema