TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

EM ORAÇÃO

A oração move a mão de Deus em nossa direção. Por isso, hoje, começaremos vendo que a Palavra de Deus em Ezequiel, é uma solicitação divina.

É o próprio Eterno dizendo que deseja que os filhos orem, e que se coloquem na brecha para que a cidade não seja destruída.  Ez 22:30.

30 E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.

Em Jr 29:7, o Senhor diz.

7 E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar em cativeiro, e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz vós tereis paz.

Portanto, precisamos entender que não há milagre sem oração, sem clamar ao Todo-Poderoso, que é o Único que tem poder para mudar geografias, o histórico e a história.                                                                                           .

Deus quer moldar-nos e dar o melhor da Terra, isso é uma promessa. Porém, não podemos caminhar como se não dependêssemos dEle.

Todos nós precisamos ser completamente dependentes da misericórdia e do amor do Pai.                                                    
Se Jesus entrou na nossa vida, tudo tem que mudar! Nós dependemos somente dEle! Porque Ele é o Senhor dos milagres. Ele é o Senhor sobre tudo e sobre todos. E porque Ele é o único que tem poder para expor principados e potestades, e trazer paz à cidade.

Eu creio que cumprir-se-á em nós o que está escrito em Jr 29:5-7, e mesmo em momentos difíceis o Senhor ouvirá a nossa oração.

5 Edificai casas e habitai-as; e plantai jardins, e comei o seu fruto. 6 Tomai mulheres e gerai filhos e filhas, e tomai mulheres para vossos filhos, e dai vossas filhas a maridos, para que tenham filhos e filhas; e multiplicai-vos ali, e não vos diminuais. 7 E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar em cativeiro, e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz vós tereis paz.

Portanto, só Jesus pode consertar o caos. Por que? Porque Jesus é a voz que ordena o caos. Não pense que tudo está perdido. Não! Você pode ter feito escolhas erradas, porém Jesus pode mudar isso. 

Devido às escolhas erradas, podemos estar vivendo suas consequências, porém, Jesus pode consertar o caos e fazer a terra florescer novamente.                                                     

Ore, clame por Jesus, para que algo novo da parte de Deus possa eclodir na sua geografia, para que Ele perdoe o tempo da ignorância. Essa é a forma de você viver um novo futuro, uma nova história e mudar o historico.

É interesse de Deus que os Seus filhos vivam milagres!

Deus quer que tenhamos uma descendência poderosa, mas para ter direito a um futuro de esperança, precisamos crer nEle, orar e clamar pelo Seu nome, e acreditar que em meio ao caos, quando oramos pela paz da cidade, Ele age em nosso favor. Por isso, se você quiser viver o novo de Deus, terá que orar e clamar para que se cumpra o que está escrito em Ef 1:3-8.

1 Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; 4 como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; 5 e nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, 6 para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado, 7 em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça, 8 que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência.

Nada pode acontecer na sua vida, até que você comece a ter atitudes de oração e se dispor a ter uma visão do chamado dEle para você. Veja Ef 3:20, diz.

20 Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós.

Mas será que temos pedido mesmo o que precisamos? Será que temos pensamentos que são corretos? Porque, para Deus manifestar o Seu poder, nós precisamos ter atitudes de servos, para Ele agir através de nós. Porque, há um poder de Deus que opera na sua vida.                                    

Portanto, Deus que é capaz de fazer infinitamente mais do que jamais ousaria pensar ou sonhar.
                                                                                  
Precisamos entender que é além das nossas orações, jejuns, leitura da palavra. Dos nossos desejos. Dos nossos pensamentos. Das nossas esperanças.

Tudo acontecerá pelo poder de Deus que opera em nós! Porém, para esse poder se manifestar, eu preciso ter atitudes divinas e desejar que a minha geografia seja território da promessa.

Coloque-se na brecha para que a cidade não seja destruída, como disse em Ez 22:30.

30 E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.

Que o Senhor te encontre se colocando na brecha pela sua igreja, pelo nosso 1º CONGRESSO M 12 MAANAIM, TERRITÓRIO DA PROMESSA.  Porque se você tiver atitudes divinas, Fp 2:13, cumprir-se-á em sua vida.

13 porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.

Deus começará a colocar pensamentos novos na sua mente. Desejos novos em seu coração...
                                         
Lembre-se de uma coisa: O que Deus colocar na sua vida hoje, Ele vai realizar! Porque Deus quer usar quem estiver disponível, que tenha fé e coragem em crer em seu nome.

Ore por sua casa, sua familia, seus negócios, por sua célula, sobre o seu ganhar vidas para Jesus, que é o seu evangelismo.

Você sabe que a “diferença” entre um vencedor e um perdedor está em uma única palavra: ATITUDE!Então, permita que todas as situações, ainda que sejam difíceis, neste momento te motivem a orar mais, a confiar mais em Deus e
ousar mais, com a segurança e revelação dEle.

Que o Senhor te encontre com ATITUDE, colocando-se na brecha, por sua igreja, pelo nosso 1º CONGRESSO M 12 MAANAIM, TERRITÓRIO DA PROMESSA.

Deus os abençoe!!! Beijo meu a todos da célula!

Amem!!!                                       

 

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema