TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

A VOZ QUE TE REPRESENTA

Para que tenhamos dias felizes e a nação seja uma nação de Deus, o povo de Deus precisa entender a promessa contida no Salmo 33:12.

12 Feliz a nação, cujo Deus é o Senhor, e o povo que ele escolheu para sua herança.

Precisamos orientar o povo de Deus. Porque o seu futuro, está na voz que você confia.
            
Portanto, é preciso analisar muito bem, avaliar e saber a quem estamos dando ouvidos.
                     
Veja o que acontece no meio evangélico, muitos não tem o discernimento da voz que os representará, tanto no físico como no espiritual. Por isso, veja na Bíblia, que quando Deus chamou a Samuel, RA I Sm 3:6, lemos que ele não conhecia a voz de Deus.

6 Tornou o Senhor a chamar: Samuel! Este se levantou, foi a Eli e disse: Eis-me aqui, pois tu me chamaste. Mas ele disse: Não te chamei, meu filho, torna a deitar-te.

Samuel, pensava que era Eli quem o chamava. E isso nos mostra que muitas vezes em nossa caminhada aqui nessa terra, não sabemos discernir a voz que provem de Deus.

Muitas vezes, nós não conseguimos discernir entre a voz de Deus e a voz do nosso coração. Ou a voz dos nossos próprios desejos. E acabamos trazendo problemas sérios para nossa vida. Por isso, para ouvirmos a voz de Deus devemos reconhecer a voz que é de Jesus. Veja, o que Jesus diz em Jo 10:27.

27 As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.
                                                    
Tem pessoas que dizem assim:- “eu não gosto de política”. Na realidade, o que essas pessoas estão dizendo? É que elas estão fadadas a serem governadas por qualquer um, sem os princípios da Palavra de Deus. Porque quando você vota, por menor que seja o ato, ou ação, você contribui para decidir os “quatro anos” que virão em um governo.

Deus disse assim em Dt 17:14-15.

14 Quando entrares na terra que te dá o Senhor, teu Deus, e a possuíres, e nela habitares, e disseres: Estabelecerei sobre mim um rei, (um governador, prefeito, vereador, deputado ou senador) como todas as nações que se acham em redor de mim, 15 estabelecerás, com efeito, sobre ti como rei aquele que o Senhor, teu Deus, escolher; homem estranho, que não seja dentre os teus irmãos, não estabelecerás sobre ti, e sim um dentre eles. 
                                    
     
Então, observe muito bem em quem você votará, porque é nossa obrigação levar a Palavra de Deus. Quem te transmitirá segurança? Só Deus! Mas ai eu te digo; Deus usa homens para nos abençoar e manda que nós vigiemos, a não erguer estrangeiros sobre nós. Mas, apóstolo, ele é bonzinho. Ele, já me ajudou. Ele é amigo meu. Ele......
Ele tem os princípios de Deus? Não!!!Não vote nele.

Apóstolo, e se só tiver ímpio para receber meu voto? Se só tiver ímpio, é porque quando eu e você tivemos a oportunidade de colocar um que pertence ao povo de Deus, nós não colocamos, e ainda julgamos: Não está preparado!

O que eu quero que você entenda, é que existe uma voz por traz dessa segurança! Porque toda voz tem um perfil, um histórico. Ou seja, ao votar em um candidato, você está expressando a sua confiança na palavra dele. E se ele for contra os valores espirituais, familiares etc., a sua voz estará emprenhada nisso.

Portanto, ouça, quem tem a palavra de vida para você, para sua família e descendência, nós não somos burros. A palavra diz em (versão NLTH) Pv 29:2.

2 Quando os honestos governam, o povo se alegra; mas, quando os maus dominam, o povo reclama.

Quando não temos o discernimento espiritual, quando não ouvimos o que a palavra de Deus diz, com certeza, virá a murmuração, o louvor ao diabo, e a terra não será conquistada.

Meu marido me trata mal. Meus filhos, foram humilhado na escola.

Muitos estão me perguntando em quem votar! Eu oro a muito tempo por um novo Brasil.

Eu conto com você nessa convocação, de registrar a sua voz e o seu sacrifício em prol do Brasil, de Goiás (agora que temos que votar para prefeito e vereador).                                                                              

Resolvi colocar alguns capítulos e versículos da Palavra de Deus, que Ele colocou em meu coração e que estão na Bíblia. Em Ec 10:2-3, diz:

2 O coração do sábio se inclina para o lado direito, mas o do estulto, para o da esquerda. 3 Quando o tolo vai pelo caminho, falta-lhe o entendimento; e, assim, a todos mostra que é estulto.

O que significa estulto? É uma pessoa que não apresenta um bom discernimento, insensato, estúpido, néscio.

Precisamos orar e interceder antes, para não chorar depois e colocar a oportunidade fora(voto).

Ah, eu sabia que não ganharia! E mesmo assim, você colocou o seu voto ai?

Ah, eu nem vou votar mais esse ano! Você está se submetendo ao pior, e esta deixando de se defender.

Você é inteligente, você é imagem e semelhança de Deus, você precisa se expressar como Deus.

Portanto, não deixe de votar. Não anule o seu voto!

Votar consciente, é você votar onde tem valores cristãos!

Muitos cristãos, estão definindo a sua caminhada terrena, porque não estão ou não querem ter esse entendimento.

Portanto tudo que você está ouvindo, interpreta o que o profeta Os 4:6 diz.

6 O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porquanto rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

É inteligente observar que aqueles que odeiam os nossos princípios, que querem destruir a família, que querem destruir as nossas crianças, erotizando-as nas escolas, que perseguem os valores cristãos, que tem colocado leis que estão destruindo os valores morais, eles votarão, e nós é que sabemos o que a palavra de Deus diz!!!

A sua cidadania terrena não pode ser anulada!

A Bíblia nos diz na oração de Jesus, em Mt 6:10. Seja feita a Sua vontade assim na terra (cidadania terrena) como no céu (cidadania divina).

Portanto, que Deus tenha misericórdia do Brasil, do nosso estado e da nossa cidade capital, linda Goiânia.

Não negocie princípios Eternos por um saco de arroz, cartão, favores, seja o que for. Quem te sustenta é Deus.

Você tem direito a tudo, você tem direito a vida, e vida em abundância, se você não for corrompido. Por isso, eu creio, porque a palavra diz, e eu nunca vi uma época como essa, que Deus estará separando crentes e crentes.

Em I Tm 2:1-3.

1 Em primeiro lugar peço que sejam feitos orações, pedidos, súplicas e ações de graças a Deus em favor de todas as pessoas. 2 Orem pelos reis( As autoridade que irão ser constituídas) e por todos os outros que têm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros. 3 Isso é bom, e Deus, o nosso Salvador, gosta disso.

Em Mt 25:33.

33 E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.

Que o Eterno te ilumine!

A palavra diz que de Deus não se zomba, o que o homem plantar aquilo colherá.

Não se prenda a coisas, e cuidado com seu testemunho que Deus quer que você dê, para que o poder dEle se manifeste.

At 1:8.

8 mas recebereis poder,(presença do Espirito santo) ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém(Brasil) como em toda a Judéia(Goias) e Samaria(Goiania) e até aos confins da terra.

Deus abençoe, conto com sua sabedoria e inteligência!
 

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema