TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

BATISMO, ANIVERSÁRIO DA APA LIZ - VEJA COMO FOI

O fim de semana no Maanaim Ministério Apostólico foi realmente especial!

No sábado pela manhã foi realizado o batismo, onde 15 discípulos da Maanaim desceram às águas testificando através do batismo a aliança com Jesus. O batismo foi realizado no Condomínio Villagio Baiocchi às 9:30 h, onde após uma palavra poderosa do apóstolo Liberato ministrando sobre a necessidade de todos que creem serem batizados, os 15 novos discípulos foram batizados.

Clique aqui e veja as fotos do Batismo

Os jovens da Maanaim também foram tremendamente impactados pelo Pré Congresso JUMP Goiás! Os jovens das igrejas em Goiás que estão debaixo da cobertura do apóstolo Rene reuniram-se na Igreja Vivendo o Novo para um tempo de celebração e preparação para o Congresso JUMP Sumaré que acontece dias 19 a 21 de agosto e para o Congresso JUMP Goiás que acontecerá em Novembro.

Clique aqui e veja fotos do Pré Congresso JUMP

No domingo a celebração continuou no culto das 18 h! A data já seria especial pelos novos discípulos batizados que participaram pela primeira vez da ceia do Senhor, mas aprouve ao Senhor que também fosse o dia de celebrar duas datas muito importantes: o dia dos pais e o aniversário da apóstola Liz! Após um período de homenagens aos pais pela Rede de Crianças, o culto terminou com um período de honra à apóstola Liz pelo seu aniversário!

Clique aqui e veja as fotos da Homenagem ao Dia dos Pais e do Aniversário da Apa Liz
 

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema