TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

SEMINÁRIO FAMÍLIA NO MAANAIM MINISTÉRIO APOSTÓLICO - VEJA COMO FOI

O Maanaim Ministério Apostólico iniciou no dia 13 de novembro, o Seminário Família que está sendo ministrado pelos pastores César e Francieme do MIR - Manaus.

Na abertura os pastores ministraram sobre temas relacionados à vida familiar e ministerial, e no final todos oraram por suas famílias. No primeiro momento os solteiros oraram por seus futuros cônjuges e em segundo momento todos os casados oraram por suas famílias.

A noite de sábado reservou momentos de grande presença do Espírito Santo ministrando na vida dos irmãos através da palavra sobre os desafios da família nos dias de hoje, além de grande comunhão no delicioso jantar que foi servido no término do culto.

Na manhã de domingo, após de uma palavra tremenda ministrada pela pastora Francieme e pastor César, os filhos, crianças e jovens, receberam oração e foram ungidos, recebendo a palavra profética que o lugar onde eles sempre devem estar é no altar do Senhor!

No domingo a programação foi encerrada com grande presença do Senhor, desde a ministração da Palavra até a unção de todos aqueles que desejavam um renovo espiritual, e a oração e ministração com a equipe de 12, trazendo à tona a responsabilidade de ganhar milhares de vidas e discipulá-las!

Clique aqui e acesse fotos do Seminário Família!

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema