TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

ESTRÉIA DO FILME: VOCÊ ACREDITA? #EUACREDITONACRUZ

Você Acredita?’ é a mais nova produção cinematográfica dos mesmos criadores de ‘Deus Não Está Morto’, que em 2014 fez sucesso com mais de 290 mil espectadores. A nova produção busca mostrar o poder restaurador do sacrifício de Cristo na Cruz e a importância de compartilhar essa mensagem de salvação.
O enredo conta a história de 12 pessoas que, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada uma delas está prestes a descobrir o poder que há na Cruz de Cristo, ainda que algumas não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e, nessa trajetória, todos serão impactados da maneira que só Deus pode orquestrar.
O cantor Leonardo Gonçalves foi escolhido para interpretar em português a canção tema do filme. A música “WeBelieve” é interpretada originalmente pela banda Newsboys e foi nomeada Canção do Ano no K-Love FanAwards.
Essa superprodução estreia amanhã, 03 de Setembro, nos cinemas do Brasil. Não perca! Mais do que um filme, é uma pergunta que todos nós devemos responder: VOCÊ ACREDITA?
Então, assista e compartilhe com seus amigose em suas Redes Sociais.
Use a hashtag#EuAcreditoNaCruz
 
Mais sobre o filme: www.euacreditonacruz.com.br

Clique aqui para visualizar o cartaz do filme

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema