TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

PROJETO JUMP OUTSIDE

Queridos líderes do avivamento, Graça e paz!!!

Como todos sabemos, temos uma grande e nobre missão que é povoar o Céu com vidas convertidas ao Senhor Jesus. Somos verdadeiramente privilegiados por termos sido chamados e escolhidos como pontas de lança, à frente de uma multidão de discípulos apaixonados por Cristo.

Como JUMP/GO, podemos e devemos marcar nossas geografias com o Evangelho, levando o amor de Cristo aos corações daqueles que estão cansados e sobrecarregados. Podemos fazer isso sozinhos ou em conjunto. Creio eu que juntos somos mais fortes, e os resultados são maiores.

É por isso que o JUMP/GO, com a bênção do Conselho Apostólico, criou um projeto a ser desenvolvido em unidade. Chama-se JUMP OUTSIDE.

Sairemos das quatro paredes de nossos Templos para alcançar aqueles que não vão à igreja. De seis em seis semanas (aproximadamente) o JUMP se reunirá em um espaço público, estratégico, próximo à alguma Rede da Visão, e realizaremos um prequeno culto a céu aberto. A igreja local (anfritriã) ficará responsável pela organização e pela estrutura. Antes do culto, nossos jovens evangelizarão as pessoas que transitarem no local, convidando-os para a reunião. Colherão dados e planejarão a consolidação durante a semana.

Todo o fruto da colheita será para a igreja anfitriã.

Ficou definido que a primeira igreja anfitriã será a Comunidade Boas Novas (que já estava executando um projeto semelhante). A reunião será na Praça Boa Ventura, no próximo dia 5 de maio de 2018 (sábado). Tentaremos finalizar o evento a tempo de realizarmos nossas Redes.

Pr Tayrone (líder do JUMP/GO).

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema