TEMA 2018: CIDADE DE DEUS, A CONQUISTA DO TERRITÓRIO.

VOCÊ É A CASA DE DEUS

11/05/2018
A Bíblia nos declara que somos casa de Deus. Portanto, nós somos a casa de paz. E Paulo nos adverte, em I Co 3:16 (versão RA) assim:
16 Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo.

Em Mt 6:22-23 (versão RA) diz:
13 Por isso, cingindo o vosso entendimento, sede sóbrios e esperai inteiramente na graça que vos está sendo trazida na revelação de Jesus Cristo. 14 Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância; 15 pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento, 16 porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo.

Portanto, quem conserva a alma limpa, não precisa viver fazendo faxina. Mas temos visto, que infelizmente, as pessoas preferem acumular lixo e, por isso, entregam uma geração para demônios quando poderiam entregar uma geração para Deus.

Nós poderíamos agir como diz o Salmista diz no Sl 78:1-4 (versão RA).
4 Geração vai e geração vem; mas a terra permanece para sempre. 5 Levanta-se o sol, e põe-se o sol, e volta ao seu lugar, onde nasce de novo. 6 O vento vai para o sul e faz o seu giro para o norte; volve-se, e revolve-se, na sua carreira, e retorna aos seus circuitos. 7 Todos os rios correm para o mar, e o mar não se enche; ao lugar para onde correm os rios, para lá tornam eles a correr.            

Portanto, vamos tirar os inimigos do nosso território, a começar por nós e pela nossa base. 

O Senhor quer mudar a história e históricos de todos aqueles que se voltarem para Ele e impedirem que as maldições geracionais entrem na família.

Pelo entendimento de hoje, Deus quer que você entre em outro nível, porque somos casa de Deus!

Eu quero te dizer hoje, sem medo da obra que Deus está fazendo em nosso meio:- Ainda hoje, você como Casa de Deus, peça para Deus te perdoar, e deixe Ele te encontrar no mais intimo seu, porque Ele quer resolver seu futuro. O Deus de Abraão, Isaque e de Jacó, o Deus de Israel, Ele é um Deus de Aliança. E através de Jesus Cristo, Ele te oferece a oportunidade para você refazer a sua aliança.

Você não precisa ter nada, além de fé e o arrependimento, e dizer a DEUS: A partir de hoje, velarei pelos seus princípios, e você notará, que a Glória de Deus será atraída em sua vida, família, casa e ministério. 

Portanto, decida hoje, e resolva logo o seu futuro: cumpra a aliança que um dia você fez com o Deus de Abraão.

Como estão os seus sentimentos? Você decide o que quer da sua vida, porque Deus quer te abençoar extraordinariamente, busque no seu íntimo, e mostre a Ele os seus sentimentos.
                                              
Amém!
Alameda Contorno, Nº 1840, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia - Goiás CEP:74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta - 8 h às 12 h e 14 h às 17 h.
Net Suprema