TEMA 2024: A IGREJA SE MOVENDO NO PODER DO ESPÍRITO.
image

NÓS TEMOS AUTORIDADE ESPIRITUAL

NÓS TEMOS AUTORIDADE ESPIRITUAL.

Vejamos que Paulo diz que devemos pedir a Deus o espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dEle.

Portanto, veja que Paulo pede algo a Deus, aqui em (versão utilizada NVI) Ef 1:17.

17 Peço que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o glorioso Pai, dê a vocês espírito de sabedoria e de revelação, no pleno conhecimento dele.

A Visão Celular no Modelo dos 12 é uma visão de sucesso, porque é uma visão de autoridade espiritual que o Senhor derrama através dos líderes envolvidos e comprometidos.

Esta oração de Paulo é para que o Pai da glória desse o espírito de sabedoria e revelação.
 
Por que todos nós precisamos de sabedoria! Mas, por que precisamos dessa sabedoria? Porque todo nós, diariamente, temos que tomar decisões delicadas e difíceis, e é essa sabedoria que vai nos respaldar nossa autoridade espiritual.

A sabedoria é necessária para dirigir cada um dos aspectos de nossa vida, do nosso chamado, e do nosso ministério. Porém a revelação nos leva a entender os planos que Deus tem para cada um.
                                                      
Portanto, enquanto a sabedoria nos dirige, a revelação nos informa, e nos diz o que fazer nas diferentes situações.

Mt 12:36-37.

36 Mas eu digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado. 37 Pois por suas palavras vocês serão absolvidos, e por suas palavras serão condenados”.                                                                   
Ou seja, Jesus está falando aqui da importância de nossas palavras. Porque tudo que Jesus fez neste mundo, foi de acordo com Sua palavra. E a Bíblia diz que antes de criar o mundo “era a palavra”: Jo 1:1-2.

1 No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus e era Deus. 2 Ele estava com Deus no princípio.       
 
Portanto, Jesus é a palavra. E Deus fez o universo do nada.

No plano natural, o nada é algo que não existe antes, já no plano espiritual, o nada, é algo invisível, que se traz ao visível através da fé.                                             
 
Deus enviou a palavra e “o nada” se converteu em “algo” que teve forma, Hb11:3.

3 Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que aquilo que se vê não foi feito do que é visível.       
 
Isso quer dizer que Deus fez todo o universo do nada. E Pedro diz que “as promessas de Deus, os fizeram participantes da natureza divina”, II Pe 1:4.

4 Dessa maneira, ele nos deu as suas grandiosas e preciosas promessas, para que por elas vocês se tornassem participantes da natureza divina e fugissem da corrupção que há no mundo, causada pela cobiça.E isso significa que mesmo que não tenhamos visto qualquer fruto ministerial, devemos conquistar o sucesso que sonhamos, primeiramente em nosso interior, para depois trazê-lo ao plano natural através da fé.
 
A vida de Jesus nos mostrou isso. Ele veio trazer salvação, e quando pregava as pessoas diziam: “Este homem fala com autoridade”.

Portanto, as palavras do Senhor Jesus revolucionaram o mundo inteiro, dividiram a história, trouxeram esperança aos corações angustiados e desesperados, as palavras abriram caminhos novos aos enfermos, ao necessitados e com elas Jesus tornou-se o único que pode suprir a necessidade do mundo.
 
Quando você abre sua boca para liberar palavras de vida, de acordo com a Palavra de Deus, saem palavras de fé, de vitória, de esperança. Salomão já dizia em Pv 6:2-3.

2 e caiu na armadilha das palavras que você mesmo disse, está prisioneiro do que falou. 3 Então, meu filho, uma vez que você caiu nas mãos do seu próximo, vá e humilhe-se; insista, incomode o seu próximo!
                                                                                      
Portanto, as suas palavras atraem as forças espirituais do bem ou do mal, quer sejam para benção ou maldição.

Quando Josué estava conquistando a terra de Canaã, estava escurecendo, e ele sabia que se a noite chegasse não conseguiria derrotar todos os seus inimigos, e ele assumiu uma atitude de fé, levantou sua voz e ordenou ao sol e a lua que parassem. Mas, veja que as Suas palavras foram poucas, porém imediatamente o sol e a lua se detiveram, e não houve noite, nem escureceu. E todos os inimigos esperavam que escurecesse, e isto não aconteceu, porque um homem entendeu o poder das palavras, agiu em fé e Deus o honrou.
 
Quando você mudar o seu discurso, e começar a se ver como Deus te vê ou como Ele quer que você seja, assim a sua vida será transformada de forma radical.

O inimigo não quer que você se veja assim, mas Deus te colocou como cabeça e não por cauda, e por isso, você precisa usar a autoridade que ele te deu para mudar sua vida.                                        
 
Ele nos deu uma Palavra de autoridade, isso nos leva a ver milagres extraordinários, nesse tempo de NOVOS COMEÇOS, pois, hoje você pode viver os seus maiores milagres, se souber usar a palavra de autoridade que Jesus te deu, e essa experiência dEle precisa ser sua também.

A vida de Deus pode vir para você através de uma palavra liberada pela sua própria boca, por isso, devemos vigiar nossas palavras e ações.

Eu desejo que a vida de Deus venha atá você, mas você deve querer Jesus, pois em Jo 14:6 a palavra diz:

6 Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
 
(versão utilizada RC) Lc 5:1-7 diz assim:

1 E ACONTECEU que, apertando-o a multidão, para ouvir a palavra de Deus, estava ele junto ao lago de Genezareth; 2 E viu estar dois barcos junto da praia do lago; e os pescadores, havendo descido deles, estavam lavando as redes. 3 E, entrando num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, assentando-se, ensinava do barco a multidão. 4 E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. 5 E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhámos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. 6 E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e rompia-se-lhes a rede. 7 E fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco, para que os fossem ajudar. E foram, e encheram ambos os barcos, de maneira tal que quase iam a pique.

Portanto, creia, Jesus está em você! Por isso nessa célula comece a profetizar sobre sua vida, famila, chamado e seus negócios, porque Deus te deu autoridade e Ele está com você.

A palavra diz: "tudo posso naquele que me fortalece"!

Portanto, o milagre está ao seu lado. E através das palavras da sua boca, tudo pode mudar.

Comece a profetizar sobre sua vida, sobre sua célula, seus 12, sobre a Igreja, sobre a vida e família do Apóstolo que intrui a Igreja.
                                                                                 
Amém!
 

Alameda Contorno, Nº 1842, Qd. 52, Lt. 13 e 14 - Jardim Santo Antonio - Goiânia-GO CEP: 74.853-120 Telefone: (62) 3922-3812
Segunda a sexta - 8 hs às 12 hs e 14 hs às 17 hs
Net Suprema